O ano de 2023 está acabando e foi muito movimentado para nós da Bluesoft!

Fomos para novos eventos, expandimos nossa presença em novos estados, aumentamos nosso quadro de bluesofters, e muito mais. A Bluesoft se orgulha de participar do avanço da tecnologia no varejo cada vez mais e, com certeza, em 2024 estaremos fazendo muito mais por quem confia na gente!

Pensando em todo material produzido no ano, preparamos uma Retrospectiva 2023 muito especial com os posts mais acessados.

10º LUGAR

Começando nossa lista com os primeiros destaques falados na NRF 2023. Por este motivo, neste artigo, mostramos os 6 primeiros (de 11) tópicos e tendências que foram destaque na NRF 2023, abordando como elas foram debatidas no evento e os impactos que trazem para o varejo.

9º LUGAR

Em seguida temos nosso artigo especial do Dia 12 de Novembro, também conhecido como Dia Nacional dos Supermercados. Data muito importante para nós, pois a Bluesoft tem orgulho de poder contribuir e fazer a diferença positiva na vida das pessoas deste setor por meio da tecnologia.

8º LUGAR

Seguindo a lista temos um post especial, de três, no qual nós destrinchamos a sigla ESG. Explicando o que cada letra significa e sua devida importância em nossa sociedade. Este em especifico, falamos sobre o E de Environmental.

7º LUGAR

Em sétimo lugar, demos 10 dicas incríveis para você dominar a Black Friday. Nosso objetivo foi fornecer dicas práticas e insights que o ajudarão a se adaptar ao novo cenário e aos próximos anos!

Domine a Black Friday: 10 Dicas para Impulsionar Seu E-commerce

6º LUGAR

Seguindo para a sexta posição, nós ensinamos Como Transformar Dados em Ações, afinal, muitas vezes coletamos dados, porém não sabemos o real potencial deles na prática.

5º LUGAR

Chegando na metade da nossa lista da Retrospectiva 2023, nós mostramos para os varejistas As Principais Datas do Primeiro Semestre de 2023, ficar de olho e se preparar é muito importante.

As principais datas do Varejo do primeiro Semestre de 2023!

4º LUGAR

Em quarto lugar nós demos 4 dicas para que o varejista possa gerenciar melhor o estoque. Afinal, sabemos que não dar a devida atenção para esse ponto pode ser uma das causas dos problemas financeiros que você poderá enfrentar.

3º LUGAR

Começando nosso top 3, tivemos o orgulho de anunciar o Bluesoft AI. Ele vai além do suporte convencional. Com uma ampla gama de funcionalidades, a solução auxilia os usuários em diversas tarefas do dia a dia.

Bluesoft AI: revolucionando a gestão de supermercados com Inteligência Artificial

2º LUGAR

As principais datas do varejo do segundo semestre de 2023!

Em segundo lugar ficamos novamente com as principais datas para o varejo de 2023, porém dessa vez, do segundo semestre. Estar sempre bem informado nunca é demais.

MENÇÃO HONROSA

Antes de falarmos do nosso primeiríssimo lugar, gostaríamos de falar do artigo mais popular deste ano aqui no Blog.

Sobre Atendimento Preferencial e como sua loja pode ir além da lei. Segundo o Sebrae, acessibilidade é a “garantia e a melhoria na qualidade de vida das pessoas com deficiências, em qualquer ambiente. Contribuindo para o desenvolvimento inclusivo e gerando resultados sociais, sua prática é fundamental para pessoas com limitações”.

Atendimento preferencial entenda como sua empresa consegue ir além

⭐ 1º LUGAR ⭐

Agora em primeiro lugar, o post mais acessado de 2023 foi sobre as 5 tendências sobre ERP para 2024, como dissemos anteriormente, estar bem informado sobre o que vem a seguir é a melhor maneira de se preparar. De acordo com um estudo da HG Insights, prevê-se que 1,4 milhão de empresas gastem 183 bilhões de dólares em software ERP nos próximos 12 meses. Mais da metade dos tomadores de decisão de TI (53%) afirmaram que o ERP é uma prioridade de investimento

E ai? Gostou. Esperamos que tenha gostado da nossa retrospectiva e que nossos conteúdos tenham te ajudado a ter melhores resultados. Até o próximo ano! =)

retrospectiva 2023