A APAS Show 2023 foi um sucesso absoluto! Com o tema “Além de Alimentos”, a 37ª edição da feira trouxe o que há de melhor e mais novo em tecnologia para o setor supermercadista.

Ou seja, a Bluesoft não poderia perder a oportunidade de marcar presença, não é mesmo? Portanto, confira a seguir, como foi nossa participação durante os 4 dias da feira!

A FEIRA E SUA ESTRUTURA

A APAS SHOW 2023 recebeu 137.487 visitações feitas por 73.011 visitantes (mais 23% em relação ao ano passado) de 16.695 empresas (acréscimo de 41%) ao longo dos 4 dias de evento e contou com 850 expositores, sendo 200 internacionais, reunindo grandes nomes do mercado em uma área de exposição com 5 pavilhões e mais de 77m² no Expo Center Norte, em São Paulo.

Além disso, reafirmando o compromisso com os valores de ESG, os investimentos em sustentabilidade foram mantidos, especialmente para o maior controle na destinação ambientalmente correta de resíduos gerados durante todo evento.

A ação de arrecadação da 37ª edição, pela primeira vez, começou antes do evento, em janeiro e arrecadou mais de 12,2 toneladas de alimentos e produtos que foram destinados para as organizações: Amigos do Bem, Associação dos Moradores do Bairro Humaitá e Escola do Povo.

O QUE FALAMOS NA APAS SHOW 2023

A nossa missão, como expositor, foi apresentar a solução inovadora: Bluesoft AI, que integra Inteligência Artificial GPT-4 da OpenAI ao nosso ERP, otimizando processos e facilitando a tomada de decisões no setor de varejo.

Indo além do suporte tradicional, A Bluesoft AI oferece uma ampla gama de funcionalidades para auxiliar os usuários em diversas tarefas, como resumir textos, criar vagas de emprego e elaborar posts para redes sociais, divulgando promoções e ofertas.

Nosso CEO, André Faria, também nos falou um pouco sobre essa ferramenta. “A Bluesoft AI representa um passo importante na transformação digital do setor de varejo. Estamos entusiasmados em oferecer essa solução inovadora que simplifica a gestão de supermercados e permite que nossos clientes tomem decisões mais informadas e ágeis”.

CONFIRA NOSSAS RETROSPECTIVAS ABAIXO

Clique no link a seguir para ver mais imagens da nossa participação na APAS Show 2023! Quero ver as fotos!

Abaixo, confira nossa retrospectiva em vídeo de como foi a 37ª Edição da APAS Show para nós:

Qualquer outra informação que precisar, entre em contato conosco! Ficaremos felizes em conversar e entender como podemos te ajudar a melhorar ainda mais o seu negócio.