A  ExpoSuper 2023 foi um sucesso absoluto! Com o tema “O Varejo na Era da Experiência”, a 34ª edição da feira trouxe um mar de oportunidades para o setor supermercadista.

Ou seja, a Bluesoft não poderia perder a oportunidade de marcar presença, não é mesmo? Portanto, confira a seguir, como foi nossa participação durante os 2 dias da feira!

A FEIRA E SUA ESTRUTURA

Com mais de 25 mil visitantes presentes, pudemos nos conectar com uma vasta comunidade de profissionais do setor, compartilhar conhecimento e fortalecer nossos laços comerciais.

Foi uma experiência enriquecedora ter a chance de interagir com participantes de 21 estados diferentes, trazendo perspectivas e experiências diversas para enriquecer ainda mais nossa visão do mercado. Também ficamos impressionados com a variedade de expositores, mais de 260 no total, que representaram diversas marcas e setores do varejo, acarretando em mais de R$ 1,5BI em negócios gerados.

A ExpoSuper 2023 proporcionou uma plataforma única para a realização de negócios e acesso a novidades do mercado. Ao explorar os 33 mil m² de área de feira e convenção, descobrimos um espaço repleto de inovação e soluções que nos ajudaram a impulsionar nosso negócio.

O QUE FALAMOS NA ExpoSuper 2023

Nossa participação na ExpoSuper 2023 foi marcada pela oportunidade de estabelecer conexões valiosas e expandir nossa rede de contatos.

Agradecemos a oportunidade de participar da ExpoSuper 2023 e estamos empolgados com os resultados gerados. 

Aproveitamos ao máximo essa experiência para fortalecer nossa marca, expandir nossos horizontes e estabelecer conexões duradouras com outros profissionais do setor. Estamos ansiosos para futuras edições e para continuar crescendo juntos.

CONFIRA NOSSAS RETROSPECTIVAS ABAIXO

Clique no link a seguir para ver mais imagens da nossa participação na ExpoSuper 2023! Quero ver as fotos!

Abaixo, confira nossa retrospectiva em vídeo de como foi a feira para nós: