Os supermercados são negócios de alta complexidade que não demandam apenas habilidades e conhecimentos em gestão, mas também ferramentas que automatizem e facilitem seus serviços, ainda mais por lidar diretamente com públicos e pessoas diferentes.

A adoção de um CRM possibilita maior conhecimento sobre os consumidores e seus hábitos, facilitando medidas para a retenção e fidelização. Está em oferecer benefícios e produtos certos para os clientes certos no momento certo. É criar um plano de compras e vendas baseado nos hábitos e preferências do consumidor.

E é por este motivo que no sétimo episódio da quarta temporada do Bluesoft Podcast (T4E07), André Faria conversa com Danilo Nascimento, Managing Partner da Propz, sobre como Potencializar Vendas e Relacionamento com CRM. 

A entrevista, em tom de conversa aborda temas como: importância de um CRM para as empresas, exemplos e boas práticas, momento da pandemia, LGPD, quais informações e como trabalhar os dados coletados, inteligencia Analítica, qualidade de dados, entre outras coisas.

Confira o Áudio e o Vídeo:

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