O setor varejista segue em amplo crescimento. Conforme divulgado em março de 2024 pelo IBGE, as vendas no setor está operando atualmente 5,7% acima do nível pré-pandemia e 0,8% acima de seu recorde anterior, alcançado em outubro de 2020.

À medida que o segmento vem crescendo e nos aproximamos de uma nova era no varejo, a Bluesoft se prepara para mais uma participação marcante nos principais eventos do setor em 2024.

A Bluesoft tem a evolução como um de seus principais valores e está sempre atualizada com as tendências mais recentes do universo dos supermercados, e por isso, é claro, não deixaria de prestigiar estes grandes evento do Varejo.

Confira agora mais detalhes do que vem pela frente e não se esqueça de nos acompanhar em nossas redes sociais (Instagram, LinkedIn, Facebook, X e TikTok)

Smart Market ABRAS

08 e 09 de Abril – Transamérica Expocenter São Paulo / SP

O Smart Market ABRAS é um evento realizado pela ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados). Ciente da importância da gestão de performance no setor supermercadista, a associação incorporou o Smart Market ABRAS em seu calendário anual de eventos.

Em sua terceira edição, nos dias 08 e 09 de Abril, o Smart Market Abras promete elevar o desempenho do varejo alimentar brasileiro. O evento inclui um jantar de celebração do Ranking dos 500 maiores supermercados do ano de 2023, juntamente com a entrega do Prêmio Profissionais do Ano ABRAS, que reconhecerá os melhores profissionais em alta performance do setor supermercadista de 2023.

A Bluesoft não poderia ficar de fora desse evento. Como patrocinador oficial, estamos prontos para receber e interagir com nossos clientes e parceiros. Um dos pontos altos do evento será a palestra da Key Account Manager, Alline Tibério, que acontecerá no dia 9 de abril, às 15h20, cujo tema “Alavancando Resultados com Gestão em Tempo Real” promete trazer insights valiosos para todos os participantes.

Além disso, também estaremos presentes no jantar de premiação, representados pelo André Faria, Fábio Faias e Robson Munhoz fortalecendo nossos laços com parceiros e clientes.

VTEX Day

11 e 12 de Abril de 2024 – São Paulo EXPO / SP

Há 14 anos, o VTEX Day tem sido uma referência no universo do comércio digital. O evento, que acontecerá nos dias 11 e 12 de abril no São Paulo Expo, promete ser uma imersão no futuro do varejo. Com apresentações conduzidas por renomados líderes do varejo, este evento é mais uma oportunidade de estabelecer conexões e promover a troca de conhecimentos tão valiosa entre os participantes.

No VTEX Day 2024, nossa presença será ainda mais marcante, com um estande próprio. Esse amplo espaço será um lugar de encontro para que possamos apresentar nossas soluções inovadoras e estabelecer conexões estratégicas com clientes e parceiros.

Como um dos maiores eventos de digital commerce do mundo, o VTEX Day é o lugar perfeito para a Bluesoft mostrar como nossa plataforma impulsiona o sucesso dos negócios digitais.

ExpoApras 2024

16 a 19 de Abril de 2024 – Expotrade Convention Center Pinhais / PR

Após o sucesso da edição anterior, as expectativas para a ExpoApras 2024 estão ainda mais altas.

Confirmado para ocorrer entre os dias 16 e 19 de abril, no Expotrade Convention Center em Pinhais, PR, esta feira se destaca por reunir um público-alvo estratégico no setor de supermercados. O conteúdo apresentado ao longo dos três dias do evento é enriquecido por palestrantes renomados, tanto do Brasil quanto do exterior.

Na ExpoApras 2024, estaremos presentes mais uma vez com um estande em novo local de maior destaque, reafirmando nosso compromisso com o setor de supermercados e varejo.

Com um design moderno e focado na interação com os visitantes, estamos prontos para demonstrar nossa solução em nuvem, segura, completa e acessível. Estamos determinados a superar as expectativas e contribuir para o sucesso de todos os presentes, consolidando ainda mais nossa posição como líderes no mercado de ERP em nuvem.

11º Encontro de Gestores Supermercadistas

25 de Abril – Hotel Ouro Minas

Para encerrar o mês de Abril em grande estilo, ainda somos patrocinadores oficiais do evento realizado pelos nossos parceiros da Avanço que é representante da Bluesoft no estado de Minas Gerais.

O 11º encontro de gestores supermercadistas promete promover a troca de experiências e boas práticas entre os gestores do setor, para fortalecer o dia a dia de seus negócios. 

Com a palestra “Decifrando a Inteligência Artificial para Supermercados”, ministrada pelo nosso CEO André Faria, serão apresentados casos de usos da IA que estão remodelando o futuro do varejo supermercadista.

Não perca essa imersão fascinante.

A participação da Bluesoft nesse mês de Abril nos eventos é mais uma prova de seu compromisso com a inovação e o crescimento do setor de varejo. Com estandes modernos, palestras inspiradoras e oportunidades de networking, a Bluesoft está preparada para impulsionar o futuro do varejo e ajudar seus clientes a alcançarem novos patamares de sucesso.

 Poder das Plataformas Nativas da Nuvem