Chegando em sua 40ª edição, a ExpoApras 2023, tradicional feira de negócios promovida pela Associação Paranaense de Supermercados (Apras) aconteceu entre os dias 18 a 20 de abril no Expotrade Convention Center, em Pinhais.

Esse evento incrível reuniu as principais empresas do setor de supermercados e varejo da região em um só lugar. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as últimas tendências do mercado, estabelecer contatos com fornecedores, fechar negócios e aprender com as palestras e workshops apresentados durante o evento.

A EXPOAPRAS 2023 SUA ESTRUTURA

A edição que marcou os 40 anos do evento superou expectativas.

A feira, conhecida anteriormente como Mercosuper, passou a se chamar ExpoApras na edição de 2023, como parte de uma estratégia para reforçar a instituição e potencializar o impacto da feira associada a conteúdo, relacionamentos e bons negócios para os participantes.

Além disso, a ExpoApras contou com um novo espaço na feira com cerca de 50 empresas do país vizinho

A área, que contava com aproximadamente 300 m², apresentou diversas marcas de produtos variados, enlatados e in natura, resultado de uma parceria entre a Apras e a Confederação das Médias Empresas da Argentina, que conta com 1.600 associações que congregam diversas empresas de todas as regiões do país.

Segundo a Apras, o volume de negócios fechados foi estimado em R$ 620 milhões, superando os R$ 600 milhões da edição anterior.

NOSSA PARTICIPAÇÃO

Queremos agradecer a todos os visitantes que passaram pelo nosso estande durante o evento. Ficamos muito felizes com a oportunidade de apresentar nossos produtos e serviços para um público tão qualificado e interessado em novidades do setor.

Reforçamos nosso compromisso com a inovação e o desenvolvimento do setor de supermercados e varejo, sempre buscando oferecer as melhores soluções para nossos clientes e parceiros. Muito obrigado a todos pela presença em nosso estande na ExpoApras 2023!