O e-commerce supermercadista cresceu como nunca visto antes no ano de 2020. Bateram-se muitos records de vendas e muitos consumidores compraram alimentos pela primeira vez e agora comprar este tipo de produto se tornou um grande habito, mas há uma ciência por se vender bem pela internet, existem diversos pontos e áreas para se atuar para ter uma loja virtual realmente eficiente.

Uma das grandes dificuldades que algumas indústrias já superaram, mas por ser algo novo ainda é um ponto de atrito para muitos mercados é fazer com que o consumidor sinta que a experiência dele de explorar e conhecer seus produtos pela internet seja quase tão boa, ou melhor, como a experiência que ele tem quando está dentro da loja. 

E é por este motivo que no terceiro episódio da quarta temporada do Bluesoft Podcast (T4E03), André Faria conversa com Andrea Miranda, CEO a Standout Brasil, uma especialista no assunto sobre Experiência do Consumidor no e-commerce

A entrevista, em tom de conversa aborda temas como: marketing digital, estratégia dos e-commerces, Relação indústria e Varejo, SEO, experiência do usuário, jornada de compra, Mobile Commerce, e-commerce durante a pandemia, Experiência do Consumidor no e-commerce, entre outras coisas.

Confira o Audio e o Vídeo

#ExperiênciaDoConsumidor #ecommerce​ #BluesoftPodcast​

Fontes: 

———————————————————————————————-

Confira nossos Canais de Podcast:

———————————————————————————————-