O e-commerce supermercadista cresceu como nunca visto antes no ano de 2020. Bateram-se muitos records de vendas e muitos consumidores compraram alimentos pela primeira vez e agora comprar este tipo de produto se tornou um grande habito, mas há uma ciência por se vender bem pela internet, existem diversos pontos e áreas para se atuar para ter uma loja virtual realmente eficiente.
Uma das grandes dificuldades que algumas indústrias já superaram, mas por ser algo novo ainda é um ponto de atrito para muitos mercados é fazer com que o consumidor sinta que a experiência dele de explorar e conhecer seus produtos pela internet seja quase tão boa, ou melhor, como a experiência que ele tem quando está dentro da loja.
E é por este motivo que no terceiro episódio da quarta temporada do Bluesoft Podcast (T4E03), André Faria conversa com Andrea Miranda, CEO a Standout Brasil, uma especialista no assunto sobre Experiência do Consumidor no e-commerce.
A entrevista, em tom de conversa aborda temas como: marketing digital, estratégia dos e-commerces, Relação indústria e Varejo, SEO, experiência do usuário, jornada de compra, Mobile Commerce, e-commerce durante a pandemia, Experiência do Consumidor no e-commerce, entre outras coisas.
Confira o Audio e o Vídeo
#ExperiênciaDoConsumidor #ecommerce #BluesoftPodcast
Fontes:
- Andrea Miranda: https://www.linkedin.com/in/dedemiranda/
- Site: https://www.standout.com.br/
- telefone: (11) 2359-5363
- e-mail: [email protected]
———————————————————————————————-
Confira nossos Canais de Podcast:
———————————————————————————————-