As vendas pela internet tem se tornado cada vez mais normais na nosso dia a dia. Já faz bastante tempo que tivemos o Boom do e-commerce, a ascensão da Amazon e os grandes acontecimentos nos USA e também aqui no Brasil.

Mas o canal de vendas e-commerce no supermercado ainda está crescendo bastante, ainda está se desenvolvendo. E hoje é uma grande oportunidade para tirarmos todas as nossas dúvidas e para conhecermos o estado da Arte do e-commerce no Supermercado.

Confira no terceiro episódio da segunda temporada do Bluesoft Podcast (T2E3), André Faria  entrevistando Marco Zolet, CEO da Supermercado Now. Uma empresa especialista no segmento aqui no Brasil.

A entrevista, em tom de conversa aborda mais a fundo o tema e-commerce para Supermercados, Modelos e Estratégias, focando em aspectos relacionados ao setor varejista/supermercadista. Acompanhe abaixo o vídeo e audio deste podcast.

Sobre Marcos Zolet

Marco Zolet é formado em Administração pela PUC-PR. Além disso, Marco é Pós-Graduado em Finanças pelo Ibmec e também cursou o MBA em Administração Estratégica de Negócios pela FGV.

Zolet começou sua carreira na Ambev, empresa que trabalhou por cerca de cinco anos. Após o período na cervejaria, Marco foi o Head de Logística da Estre Ambiental, empresa em que trabalhou por 4 anos, saindo para fundar o Supermercado Now, em 2015

Sobre a Supermercado Now

O Supermercado Now começou a operar em 2016 e, através da plataforma, o cliente escolhe um supermercado e seleciona os produtos que quer comprar, com opções de entrega no endereço definido por ele em até duas horas ou em horário agendado. Há ainda a opção de retirada em loja.

Hoje, o Supermercado Now tem parceria com 30 redes de supermercados, e de acordo com a B2W, os clientes têm alta recorrência, com usuários cadastrados há pelo menos um ano realizando 2,3 compras ao mês em média.

Em janeiro de 2020, a B2W Digital adquiriu a totalidade das ações da SuperNow Portal e Serviços de Internet, empresa administradora do Supermercado Now e que é focada no e-commerce de varejo alimentar.

Confira algumas plataformas do nosso Podcast.


Procurando e-commerce para Supermercado? 👇
https://bluesoft.com.br/e-commerce-para-supermercado/