Falamos sobre temas relevantes para supermercadistas e hoje André irá falar sobre tecnologia para Supermercado. Tecnologia, um assunto que permeia todos os setores da economia e que de uns anos para cá, vem ganhando destaque no dia a dia do varejista em especial do Supermercadista.

O ritmo de inovação tecnológica tem se tornado cada vez mais rápido e com ciclos mais curtos. Assim, tudo aponta que 2020 será um ano de grandes investimentos em tecnologia. Os consumidores querem ver a tecnologia sendo utilizada para melhorar suas experiências de compra em todos os possíveis canais.

Confira no Quarto episódio da segunda temporada do Bluesoft Podcast (T2E4), André Faria entrevistando Anderson Martins, Gestor de Inovação e Tecnologia da Apas com mais de 20 anos de experiencia no setor.

A entrevista, em tom de conversa aborda mais a fundo a Jornada Tecnológica do Supermercadista. Contando casos nacionais e internacionais, exemplos de boas práticas e também algumas tendencias para os Gestores de Tecnologia dos Supermercados ficarem atentos neste ano de 2020. Acompanhe abaixo o vídeo e audio deste podcast.

Sobre Anderson Martins

Bacharel em Sistema de Informação e Pós Graduado em Gestão de negócio com ênfase em marketing pela ESPM, Anderson atua no segmento de varejo alimentício há 14 anos na área Tecnologia da Informação.

Esse ano, Anderson completa 22 anos de casa, tendo sido o responsável por diversas áreas, como TI, CRM, Central de Relacionamento e, atualmente, Tecnologias e Inovação.

Sobre a APAS

Desde que foi criada, em 1971, a APAS – Associação Paulista de Supermercados, entidade de classe que reúne empresários supermercadistas do Estado de São Paulo, vem registrando uma trajetória de sucesso, tendo sempre sua missão como foco e norte das suas ações. 

Uma de suas metas permanentes é profissionalizar o setor para melhor atender aos anseios do consumidor, além de buscar a excelência na operação, apontar as tendências do varejo e promover a responsabilidade social e a sustentabilidade.

Confira algumas plataformas do nosso Podcast.