O sucesso de uma empresa raramente é o resultado de uma única atitude. Ele é geralmente alcançado através de uma série de pequenas etapas, muitas delas que seguem uma determinada ordem e que devem ser repetidas de tempos em tempos.

No varejo supermercadista, o sucesso passa principalmente por garantir que diversos processos da loja estejam em conformidade e em pleno funcionamento.

E a melhor forma de garantir que os processos estão sendo cumpridos é por meio de inspeções e auditorias de rotina e é aí que entram softwares de Checklists.

São sistemas que podem ajudar na prevenção de perdas, ruptura, controle de estoque, aumento da vida útil de equipamentos, segurança do colaborador e cliente, trade marketing, entre outras coisas, que aumentam a eficiência operacional da loja e o controle gerencial. 

Confira neste episódio do Bluesoft Podcast (#T6E05), Wilson Souza, conversando com Alex Duarte, head comercial do Acelerato sobre a importância e como ter um eficiente gerenciamento dos processos dentro do supermercado.

Acompanhe abaixo o Vídeo e Áudio deste podcast:

#Processos #Gerenciamento #Acelerato #BluesoftPodcast​

Fontes: 


Confira nossos Canais de Podcast: