Considerado o maior encontro de líderes do setor, a Convenção ABRAS 2022, realizada No Royal Palm Plaza em Campinas nos dias 19 e 20 de Setembro, abordou o tema “A Nova Economia Supermercadista“, falando sobre a complexidade do segmento e as diversas oportunidades disponíveis para a geração de novas receitas e lucros com atividades adjacentes.

A Bluesoft Sistemas foi um dos patrocinadores oficiais do evento que contou com muito conteúdo e relacionamento, além disso, tivemos a oportunidade de encontrar clientes e parceiros e conversar com os 500 maiores supermercadistas do Brasil.

Fomos, mais uma vez, preparados pra mostrar toda nossa tecnologia, os nossos benefícios e mais do que isso, estar presente nesse evento tão importante para o setor supermercadista.

Foram discutidos vários temas pertinentes e principalmente muito sobre o futuro do segmento, além de presenças internacionais e alguns presidenciaveis, ou seja, foi um evento realmente com uma carga de conteúdo muito boa.

E para aqueles que não puderam estar presentes, disponibilizamos esse video mostrando um pouco de como foi a participação da Bluesoft como expositor neste evento incrível!

Para complementar, o nosso Head de Marketing fez um resumo dos dois dias de conteúdo do Evento. Confira:

E, se você não conseguiu nos visitar, fique tranquilo, que no ano que vem a nossa presença já está garantida na APAS Show 2023! Ficaremos aguardando a sua visita.

Conheça mais sobre nossas soluções e saiba porque a Bluesoft é a melhor e mais moderna plataforma de gestão para #varejistas e #atacadistas: https://bluesoft.com.br/

Obrigado e até a próxima!

#bluesoft #cloudERP #abras #supermercado #varejo #cliente