Se por um lado o varejo vive um processo de transformação digital, de inovação e de investimento em inteligência de dados, por outro, os temas emponderamento do colaborador, cultura e diversidade nunca foram tão discutidos. O varejo e a indústria precisam pensar em estratégias e práticas omnichannel, inovar de forma consistente, se adaptar as novas jornadas digitalizadas e gerar diferencial competitivo sem esquecer de investir na capacitação de seus profissionais, oferecendo serviços mais personalizados e uma melhor experiência de compra.

Como encontrar um equilíbrio entre as partes e trabalhar de forma mais inteligente?

Confira no Quinto episódio da segunda temporada do Bluesoft Podcast (T2E5), André Faria entrevistando Olegário Araújo, especialista em varejo, pesquisador do FGVceve e Cofundador da Inteligência360 sobre como trabalhar com Inteligencia no Varejo.

A entrevista, em tom de conversa aborda como trabalhar e gerir com mais inteligência o varejo e o supermercado. Os temas passam por “fazer o básico bem feito”o fato da Transformação Digital ser humana, Atacarejo, NRF 2020, Omnichannel, Apas Show, momento do varejo no Brasil, cultura e outros assuntos. Acompanhe abaixo o vídeo e audio deste podcast.

Sobre Olegário Araújo

Especialista em varejo com atuação junto aos setores de supermercados e drogarias. Pesquisador do FGVcev – Centro de Excelência em Varejo da FGV EAESP e Cofundador da Inteligência360, cujo propósito é contribuir para a transformação das pessoas e organizações tendo como base o conhecimento e indicadores enquanto elemento de integração transparente.

Formado em Administração de empresas pela PUC-SP, tem MBA em Gestão de Empresas pela FIA-USP com extensão em varejo pela Youngstown State University e mestrado pela FGV EAESP em mercadologia.

Confira algumas plataformas do nosso Podcast.