Cadastro de Produtos é um dos temas mais importantes nos dias de hoje quando falamos de comércio. Ele passa por toda a operação do varejo, a logística, nas vendas no PDV e em coisas muito estratégicas, como pricing e GC. O grande desafio quando falamos em cadastro de produtos é ter dados consistentes e certificados. O trabalho deve ser feito a seis mãos, varejo, industria e tecnologia.

Ter dados qualificados é fator estratégico para melhorar a precificação, aprimorar a exposição das mercadorias, detectar novas oportunidades e ampliar a lucratividade. No caso do e-commerce as operações também são otimizadas, pois, ter uma base única e certificada agiliza processos, e aumenta a confiança na marca.

E é por este motivo que no quarto episódio da quarta temporada do Bluesoft Podcast (T4E04), André Faria conversa com Farias Souza, CEO da Vércer, um especialista Executivo com mais de 20 anos de experiência no varejo, sobre Certificação de Cadastro de Produtos para Supermercados. 

A entrevista, em tom de conversa aborda temas como: Cadastro de Produtos, e-commerce, relação indústria e Varejo, cadastros incompletos, qualificação de dados, jornada de compra, momento da pandemia, Consistência e Certificação de Cadastro de Produtos para Supermercados, entre outras coisas.

Confira o Áudio e o Vídeo

#CadastroDeProdutos #BaseDeDados #BluesoftPodcast​

Fontes: 


Confira nossos Canais de Podcast: