Precificar é pensar e agir de uma maneira estratégica para definir o preço de um produto ou serviço. Significa estabelecer preços que cubram os custos e ainda gere retorno ao varejista.

A precificação no varejo é um processo que demanda muita atenção, pois envolve diversas variáveis, como concorrentes, impostos, elasticidade, sazonalidade, percepção do shopper, política da empresa entre outras coisas que deixam a conta mais complexa.

Por esses motivos e pelo fato de muitos considerarem a precificação correta a “alma”do negócio, que neste episódio do Bluesoft Podcast (T5E05) Wilson Souza conversa com Carlos Schmiedel, CEO & Founder da Predify  sobre Como criar uma estratégia de precificação mais Lucrativa.

A entrevista, em tom de conversa, aborda temas como: O que é a precificação, e qual a importância de precificar corretamente os produtos da sua loja. Como o varejista sabe se a empresa dele é financeiramente saudável. Quais os principais itens que deve ser levado em consideração para formar o preço e Como criar uma estratégia de precificação mais lucrativa.

Acompanhe abaixo e áudio deste podcast:

#Pricing #Precificação #Supermercado #BluesoftPodcast​

Fontes: 

———————————————————————————————-

Confira nossos Canais de Podcast: