De volta ao formato presencial, os eventos estão fazendo parte do cronograma dos varejistas novamente, e claro que a Bluesoft não poderia ficar de fora.

Começamos o mês com a GS1, o Festival de Inovação e Tecnologia trouxe a oportunidade de se conectar com executivos de alta representatividade das principais associações, indústrias e varejo.

O evento chamado de Brasil em Código também contou com o crescimento de 400 para 1000 participantes, envolvidos em um dia inteiro com os maiores especialistas do mercado, compartilhando aprendizados, histórias reais, conhecimento prático e cases que trazem um panorama global do mercado.

Segundo o nosso CEO, André Faria, essa foi uma ótima oportunidade após dois anos de Pandemia, “Depois de tanto tempo sem eventos presenciais por conta da pandemia é uma alegria muito grande estar de volta em um evento com um público muito interessado em falar de tecnologia e transformação digital. E mais do que tecnologia por tecnologia, é importante saber usar ela para gerar resultados concretos pro varejo supermercadista. E é por isso que estamos aqui hoje encontrando clientes, prospects e falando sobre tudo que a nossa tecnologia pode fazer pela sua empresa.”

Além disso, marcamos presença em outro evento. A 5ª Edição do APAS NEXT, que aconteceu na sede do WTC Events Center, nesta terça-feira, 16 de agosto. 

Com o conceito “Agorismo: O Futuro é Agora!”, o evento apresentará palestras sobre inovações tecnológicas, phygital, customer experience, arquitetura e sustentação, entre outros.

Um evento de tecnologia e inovação pensado unicamente para apontar caminhos, trazer as novidades e estimular o desenvolvimento do setor supermercadista e do varejo como um todo.

Para aqueles que não puderam estar presentes, disponibilizamos esse video mostrando um pouco de como foi a participação da Bluesoft como expositor neste evento incrível!

E, se você não conseguiu nos visitar, fique tranquilo, que no ano que vem a nossa presença está garantida na APAS Show 2023! Ficaremos aguardando a sua visita. 

No entanto, qualquer outra informação que precisar, entre em contato conosco! Ficaremos felizes em conversar e entender como podemos te ajudar a melhorar ainda mais o seu negócio.