O varejo enfrenta tempos de grandes mudanças que são cada vez mais rápidas e intensas. O consumidor também está mudando seu comportamento, e os profissionais adotando novos papéis ou reinventado sua atuação no mercado. Mais do que nunca as empresas precisam de grandes líderes e gestores munidos de ferramentas para implementar novos processos e conduzir mudanças tragam resultados efetivos nesse mundo cada vez mais complexo.

Independentemente da formação do líder, existem características comuns que podem ser vistas nestes profissionais como organização, comunicação, controle, empatia, negociação e senso justo. E uma boa notícia é que a liderança pode ser desenvolvida. Ela está diretamente relacionada com as experiências adquiridas ao longo da vida pessoal e profissional que acabam tornando esses traços parte da personalidade desses profissionais.

Este foi o tema principal do Webinar realizado pela inteligencia360, com mediação de Olegário Araújo e participação do Ceo da Bluesoft André Faria. O Conteúdo ficou tão bom que transformamos parte da conversa em um capítulo especial do Bluesoft Podcast (T4E16).

O webinar, em tom de conversa aborda temas como: liderança inspiradora, como implantar uma cultura de liderança na organização, principais atitudes dos líderes, momento pandemia, como ser líder no Varejo, o Papel da Liderança em Tempos de Grandes Mudanças, entre outras coisas.

Confira o áudio e o vídeo:

#Liderança #Varejo #TemposDeMudança #BluesoftPodcast​

FONTES: 


CONFIRA NOSSOS CANAIS DE PODCAST: