Uma das maiores preocupações do setor supermercadista são as crescentes perdas que ocorrem por diversos motivos dentro das lojas. São consideradas perdas nos supermercados, todas e quaisquer evidências que geram um impacto negativo nos resultados financeiros, provocando a diminuição do lucro.

Por esse motivo, o tema Prevenção de Perdas é algo que vem ganhando cada vez mais destaque no setor supermercadista. Aos poucos vamos nos aprofundando em melhores estratégias e tecnologias para investir ainda mais nesta área tão importante.

Dentre essas estratégias está a Análise de Resultados que visa identificar possíveis necessidades de ajuste no processo de vendas da empresa e dar mais controle operacional aos gestores.
luiz-fotoE pensando nisso, no dia 24 de Novembro às 16h o Sr. Luiz Faias irá realizar um Webinar linkando esses dois temas – Prevenção de Perdas e Análise de Resultados de Venda, utilizando a nossa plataforma de Business Intelligence para demonstrar na prática como identificar os principais motivos de perdas no seu supermercado.

Somado à isso, Luiz Faias irá compartilhar algumas dicas e boas práticas para melhorar a gestão da sua loja e assim diminuir a quantidade de perdas.

Se inscreva agora e garanta sua participação no Webinar.

(Mesmo que você não possa participar ao vivo, deixe seu contato para enviarmos esse conteúdo exclusivo para você)

Qualquer dúvida entre em contato: [email protected]