Uma rede varejista possui diversos setores que precisam estar devidamente integrados e conversando para o bom funcionamento da empresa. Não adianta ter uma loja arrumada, ter uma reposição de produtos rápida, preços atrativos se no momento final, na hora do cliente fazer o checkout, passar os produtos no caixa a experiência ser ruim. 

De acordo com uma pesquisa realizada pela Adyen, nove em cada dez consumidores brasileiros já desistiram de comprar por causa de serviço ruim ou por filas. No mundo, essas experiências ruins refletem em um prejuízo anual de US $2,5 trilhões para os varejistas. 

O jeito e as possibilidades de fazer compras no supermercado estão mudando. A ideia é reduzir ao máximo os pontos de fricção dentro da loja e adaptar processos para tornar o momento de compra dos clientes mais agradável.

E para entender um pouco mais sobre como reduzir esses pontos de fricção, neste vigésimo primeiro episódio da quarta temporada  do Bluesoft Podcast (T4E21), Wilson Souza conversa com Alexandre Queiroz, Diretor da Zanthus, sobre Vantagens de um Sistema de Frente de Caixa. 

A entrevista, em tom de conversa, aborda temas como: o que é, e como funciona um sistema de frente de caixa, algumas tendências de mercado, CRM, Black Friday entre outras coisas.

Confira o Vídeo e o Audio do Podcast

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