gift

É com imensa satisfação que anunciamos um grande presente para você cliente do Bluesoft ERP.  Agora você também terá acesso ao Acelerato sem nenhum custo adicional.

O Acelerato é uma solução completa para Atendimento à Clientes e Gestão de Projetos, e agora, está totalmente integrado ao Bluesoft ERP.

                                acelerato_logo



Mas como o Acelerato pode me ajudar?

Com o Acelerato você poderá:

  • Implantar um SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) Controle  de chamados de seus clientes, fornecedores, colaboradores e parceiros.
  • Gerir Projetos InternosCampanhas de Marketing, Projetos de Obras, Reformas e Manutenção, etc.
  • Controle de Chamados entre Matriz e suas Filiais – Comunicação interna de sua empresa, onde as  filiais podem abrir chamados de prestação de serviços para as equipes da central seja de manutenção, consertos em geral, atualização de software, etc.
  • Ouvidoria – Faça a gestão de relacionamento com seus clientes.
  • Disseminar Conhecimento – Crie fóruns e páginas com conteúdo para compartilhar informações entre seus colaboradores.
  • Recrutamento e Seleção – Muito utilizado pelos setores de Recursos Humanos,  possibilitando criar Workflow de seus Processos Seletivos.
  • E muito mais, veja: 

Captura de Tela 2014-08-26 às 11.26.33

Conheça os clientes do Acelerato!

A Bluesoft, além de ser a criadora do Acelerato é um dos principais clientes do Sistema, mas não estamos sozinhos, conheça outras organizações que já o utilizam:

Captura de Tela 2014-08-26 às 11.00.23

Leia o case completo da empresa ArtSoft Sistemas que utiliza o Acelerato para atender seus clientes.

Veja também alguns depoimentos de usuários satisfeitos:

Captura de Tela 2014-08-26 às 14.32.44

Como será a integração dos dois Sistemas?

A integração entre o Bluesoft ERP e o Acelerato, será feita através do e-mail principal, no qual está sendo solicitado para cada usuário no ERP, com o e-mail cadastrado no usuário do Acelerato, veja mais em : Cadastro do Usuário – E-mail principal. Dessa forma ao realizar login no ERP, se o usuário também tiver acesso ao Acelerato, automaticamente será logado no Acelerato.

Com isso, todos usuários que possuírem a permissão: 1971 – Acesso Integração Acelerato, visualizarão esse novo menu, e terão acesso direto ao Acelerato, conforme imagens abaixo, veja:

menu-acelerato

acesso-acelerato

Caso o usuário tenha a permissão de acessar o menu do Acelerato pelo Bluesoft ERP e não possuir um cadastro no Acelerato, o Acelerato pegará o e-mail principal do usuário cadastrado no ERP e solicitará uma senha para esse primeiro acesso, para o caso de um acesso direto ao Acelerato no futuro. Após esse processo realizado, os próximos acessos serão automáticos.

Caso o usuário seja um usuário Master do ERP, ele terá o perfil de Gerente no Acelerato, possibilitando visualizar os seus chamados e de seus Colaboradores. Caso o usuário do ERP não seja um usuário Master, ele será cadastrado como um Colaborador e terá as permissões apenas de visualizar os seus chamados.

Quer conhecer um pouco mais o Acelerato, acesse: http://www.acelerato.com.br , ou veja, alguns dos nossos Vídeos e o Portal de Ajuda:

Disponível a partir da versão r120.14

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.