Hoje, mais do que nunca, os varejistas devem estar preparados para se adaptarem às mudanças do mercado, um dos motivos é não ficar para trás pela concorrência. Também é importante conferir as novidades de produtos e fidelização de clientes, fazendo com que eles escolham o seu comércio mais vezes.

Ainda pouco explorado, o trade marketing é uma importante área da empresa, onde é feito o planejamento para aumentar as vendas e diferenciar seus serviços e produtos no PDV. Depois dessa informação, é difícil pensar no futuro da experiência de compra sem analisar essa área.

Confira no primeiro episódio da terceira temporada do Bluesoft Podcast (T3E1), André Faria entrevistando Marcela Graziano, CEO da Smarket, sobre Trade Marketing e Ofertas no varejo.

A entrevista, em tom de conversa aborda temas como: O que é o Trade Marketing e qual é a importância dele para o varejo; principais Pontos de melhora dentro de loja; consequências de Ofertas mal planejadas causa; perdas; bases para uma promoção Eficaz entre outras coisas.

Acompanhe abaixo o vídeo e áudio deste podcast

SOBRE MARCELA GRAZIANO

Marcela Viegas é bacharel em Administração pela Universidade do Estado de Santa Catarina. Além disso, ela também possui uma extensão em Marketing pela Central Connecticut State University.

SOBRE A SMARKET

Nós sabemos como o dia a dia no varejo é complexo, pensando nisso a Smarket nasceu, com experiência no varejo, desenharam um software para ajudar os varejistas a organizarem o processo de criação de ofertas e avaliarem o resultado de suas ações.

Confira algumas plataformas do nosso Podcast.