Adaptação, provavelmente, foi uma das palavras mais utilizadas pelas empresas varejistas no último ano. 

A maioria das companhias tiveram que adaptar seus processos e políticas de segurança, contratar novas ferramentas, migrar para o trabalho remoto, entre outras coisas, de forma muito rápida.

O cenário era novo e os desafios também!

E aí para se manter competitivo, o varejista tradicional precisou ser criativo e iniciar um processo de transformação digital e considerar a adoção de novas tecnologias para melhorar a experiência do cliente na loja.

Desde 2016, a Bluesoft junta em um único material as principais tendências tecnologias para o varejo do mundo, para que os varejistas possam conhecer e entender essas tecnologias e se fizer sentido, implantar em suas lojas ou processos. 

Esse é um episódio especial do Bluesoft podcast onde Wilson Souza apresenta algumas dessas tendências e explica por que os varejistas precisam ficar de olho. Por isso, esperamos que você aprecie este conteúdo e aguardamos seu feedback.

Entre as tecnologias e tendências apresentadas estão: Entregas Super Rápidas, Take away, Curbside, etiquetas eletrônicas, inteligência artificial, reconhecimento facial, Alimentos em Impressora 3D, Marketing de Influência, Metaverso e Personalização – Tendências Tecnológicas para o Varejo em 2022.

Acompanhe abaixo o áudio e o Vídeo deste podcast:

Tendências Tecnológicas para o Varejo em 2022

#Tendências #Tecnologia #Varejo #2022 #BluesoftPodcast​

Fontes: 

e-book de Tendências Tecnológicas 2022: https://bluesoft.com.br/recursos-bluesoft/