A Deloitte é a segunda maior rede de serviços profissionais do mundo. Nesta entrevista, Ryan Renner, Gerente de Estratégia e Operações, compartilhou conosco como o Tableau proporciona a milhares de analistas da Deloitte a capacidade de revelar percepções mais rapidamente.

Segundo Ryan Renner, Gerente de Estratégia e Operações da Deloitte, o Tableau na Deloitte tem sido uma ferramenta crucial e um fator de viabilização para realmente transformarem a maneira como visualizam os dados e tramitem isso à seus clientes. Renner comentou também sobre o impacto do Tableau nos negócios da Deloitte: “O impacto que temos visto é uma expansão muito positiva entre o nosso pessoal, um feedback muito positivo de nossos clientes e, por fim, abordagens novas e inovadoras em nossa capacidade de comercializar essa inovação muito mais rapidamente, porque agora temos uma ferramenta comum e uma plataforma que estamos aproveitando, em vez de planilhas distintas e análises confinadas nos computadores das pessoas.”

A Bluesoft tem orgulho de sua parceria com a Tableau e através dessa parceria, com o produto Bluesoft Intelligence oferecemos para redes varejistas a melhor tecnologia para que possam tomar decisões estratégicas, táticas e operacionais em tempo real.

Veja o depoimento completo de Ryan Renner, Gerente de Estratégia e Operações da Deloitte, e leia o artigo Tableau na Deloitte na integra no site da Tableau:

Entre em contato com nossa equipe comercial para descobrir como a Bluesoft pode ajudar sua empresa a tomar melhores decisões com o Tableau através do Bluesoft Intelligence.