Mais um ano vêm chegando ao fim e com ele, vem a nossa retrospectiva do que fizemos em 2020.

Nesse artigo, fizemos um Top 10 com os conteúdos mais visualizados em 2020. Confira!

10º Lugar

Na décima posição e abrindo o nosso Top 10, está o artigo que fizemos com as Dicas para Evitar as Autuações do Procon! Nele, te ajudamos como você consegue passar para o seu consumidor, a seriedade de suas lojas e também, mostramos para você, a importância de evitar as autuações desse órgão. Leia o artigo abaixo!

9º Lugar

No nono lugar, está o nosso artigo com 5 Formas de Prevenir as Perdas em Seu Supermercado. Nele, abordamos um assunto que nunca fica obsoleto no varejo, as perdas e, mostramos algumas estratégias que o varejista possui para combater elas. Confira!

8º lugar

Já na oitava posição, abordamos um assunto que é complicado, por sem bastante complexo, a Tributação das Empresas. Em nosso artigo, explicamos para você, supermercadista, as particularidades necessárias para entender a Tributação de Supermercados de Forma Descomplicada. Leia o artigo aqui!

7º Lugar

Em 7º lugar, está o nosso artigo com 4 Dicas para Gerenciar Melhor o seu Estoque! Nele, te mostramos a importância de manter o seu estoque bem organizado e otimizado, além de também abordar como um estoque bem gerenciado, te auxilia a diminuir seus índices de perdas e rupturas. Confira!

6º Lugar

A sexta colocação trouxe uma das maiores dificuldades enfrentadas pelos supermercadistas, Como Realizar uma Estratégia de Precificação que Funcione! Por isso, em nosso artigo, mostramos como você, supermercadista, consegue ter equilíbrio entre lucratividade e preços atrativos. Leia o artigo abaixo!

5º Lugar

O quinto lugar trouxe um artigo feito por um parceiro nosso, sobre as Vitrines Virtuais. Nele, mostramos como essa ferramenta pode se tornar em uma característica atrativa para o seu público. Confira!

4º Lugar

O quarto lugar da nossa retrospectiva é do artigo que realiza uma introdução do episódio do Bluesoft Podcast sobre Gestão de Estoque e Cadeia de Suprimentos. Nele, nosso CEO, André Faria, entrevistou Robson Munhoz, Vice-Presidente LATAM da Neogrid, que nos deu uma aula sobre o tema. Confira o artigo e a entrevista abaixo!

3º Lugar

E, abrindo o TOP 3 Artigos de 2020 de nosso blog, está o nosso artigo sobre Como o RFID está Revolucionando o Varejo. Nele, explicamos o que é o RFID, seus principais usos no varejo e também, cases de como o RFID trabalha no varejo. Confira o artigo abaixo!

2º Lugar

Em segundo lugar, está o nosso artigo informativo sobre Os Supermercados em Tempos de Coronavírus! A pandemia do COVID-19 afetou bastante a maneira como vivemos e com os supermercados não seria diferente. No nosso artigo, mostramos ações que supermercados ao redor do planeta estão fazendo, visando que você, supermercadista, consiga proteger seu colaborador e seu consumidor do vírus. Confira o artigo completo abaixo!

1º Lugar

Em primeiro lugar dos nossos artigos mais acessados de 2020, está o nosso conteúdo sobre A Importância do QR Code nas Embalagens de Alimentos! Nele, te mostramos o que é o QR Code, seu surgimento, como ele vem sendo utilizado no varejo alimentar e também, quais os principais benefícios de seu uso pelo varejo. Confira o artigo completo logo abaixo!

Esperamos que tenha gostado da nossa retrospectiva e que nossos conteúdos tenham te ajudado a aumentar seu conhecimento sobre o varejo. Até 2021! =)