Gabriel Queiroz, Diretor de Business Intelligence, e Alexandre Porto, Analista de Marketing, da Band falaram sobre os benefícios que estão colhendo no uso do Tableau como Solução de BI para aumentar a receita e economizar tempo.

A Rede Bandeirantes, conhecida por seus telespectadores como Band, é uma emissora de televisão com sede em São Paulo, no Brasil. Parte do Grupo Bandeirantes de Comunicação, a Band, foi fundada em 1967.

Para Alexandre, “O maior impacto que o Tableau teve, na minha opinião, no grupo Bandeirantes foi mostrar como era possível entender dados complexos de diferentes fontes de informação de uma forma muito simples.”, Gabriel complementou que “O Tableau conseguiu mostrar que o BI não é um bicho de sete cabeças dentro de uma organização.”

A Bluesoft tem orgulho de sua parceria com a Tableau e através dessa parceria, com o produto Bluesoft Intelligence oferecemos para redes varejistas a melhor tecnologia para que possam tomar decisões estratégicas, táticas e operacionais em tempo real.

Veja o depoimento em vídeo, e leia o artigo da integra no site da Tableau.

Entre em contato com nossa equipe comercial para descobrir como a Bluesoft pode ajudar sua empresa a tomar melhores decisões com o Bluesoft Intelligence.