Senhores Clientes,
Bom dia,
Na madrugada de 2 de abril, enfrentamos alguns problemas com os relatórios que são gerados de madrugada.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e já estamos tomando providências para que isso não volte a ocorrer.
Obrigado.
Senhores Clientes,
Bom dia,
Na madrugada de 2 de abril, enfrentamos alguns problemas com os relatórios que são gerados de madrugada.
Pedimos desculpas pelo ocorrido e já estamos tomando providências para que isso não volte a ocorrer.
Obrigado.
bom dia percebi que houve uma mudança no relatorio de entrada de itens .a tela ficou com uma cor cinza e as colunas não ficam separadas como antes .obs uso esse relatorio todos os dias para fazer o faturamento e não gostei nem um pouco da mudança pois força muito os olhos.ontem foi o primeiro dia que trabalhei com essa tela e devo dizer que me sinto prejudicada .
se for possivel gostaria que voltassem a tela como era antes .
desde ja agradeço pela atenção.
leo .
Olá Leonir.
Obrigado pelo feedback, nós iremos verificar.
Abraço,
Wellington