Planejamento tributário é um conjunto de sistemas legais com o objetivo de reduzir os impostos que a empresa precisa pagar. Fazer Planejamento Tributário não é simples, mas é crucial para a saúde financeira de um negócio principalmente quando falamos do varejo Supermercadista. 

A quantidade de tributos e regras, sua linguagem difícil e a possibilidade de mudança de legislação a qualquer momento, tornam o Planejamento Tributário crucial para a saúde financeira da empresa. Um bom planejamento tributário fará o Lucro Líquido de sua empresa aumentar. Diminui as chances de autuação e penalizações fiscais durante fiscalizações, e ajuda a manter seus dados saudáveis para tomar decisões sobre novos investimentos.

E é por este motivo que no segundo episódio da quarta temporada do Bluesoft Podcast (T4E02), André Faria conversa com Marco Gomes, CEO e Fundador da MG Contécnica, um especialista no assunto e em Varejo sobre Planejamento Tributário e Peça Contábil para Supermercados. 

A entrevista, em tom de conversa aborda temas como: Planejamento Tributário, principais desafios do setor supermercadista, como se preparar para 2021, O que uma empresa de Contabilidade faz, principais Oportunidades contábeis, Peça Contábil, Recuperação Judicial, entre outras coisas.

Confira o Audio e o Vídeo

#PlanejamentoTributario #PeçaContabil #BluesoftPodcast

Fontes: 


Confira nossos Canais de Podcast: