Na tela da Central do Pedido de Venda, no menu Consultar Preço foram incluídas novas informações referentes ao produto consultado. Agora além da Descrição e Preço, é exibido também o Estoque, Desconto Padrão, Subgrupo e Lotes (Para os produtos que são controlados por lote).

   

Foi incluído um link para Criar Pedido de Venda com aquele produto que foi consultado.

Na edição de produtos o usuário pode escolher qual tela ele quer ver, a de Dados do Cliente (Preferências, Últimas Compras, Sugestões), Itens do Pedido ou as duas.

Por padrão virá somente com os Itens do Pedido.

Na edição dos itens, para alterar as quantidades de produtos que não são Controlados por Lote, basta digitar no campo a quantidade. Se o item for controlado, será necessário clicar no lápis.

Ao clicar no lápis é possível visualizar todos os lotes que possuem estoque e com as quantidades que já haviam sido digitadas preenchidas, para alterar basta mudar as quantidades de cada lote.

É possível alterar o vendedor depois de se ter criado o pedido, ao mudar de vendedor o Desconto de todos os produtos da lista será recalculado de acordo com o desconto máximo do vendedor selecionado.

O Desconto é baseado no desconto do vendedor, produto e subgrupo, sendo que o desconto do vendedor tem prioridade sobre o do produto, e o do produto sobre o do subgrupo.

O desconto que irá vir preenchido no Campo de desconto é o Padrão e não o Máximo.

Em caso de dúvidas, deixe um comentário ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

Release R53.16