Agora temos um novo tipo de Pedido o Pedido de Entreposto.
O objetivo deste pedido é facilitar as compras e negociações direto no fornecedor, por exemplo, compras feitas no CEAGESP, onde a negociação e compra são em tempo real no “Box” do Fornecedor.
Para utilização do Pedido de Entreposto temos uma rotina com três Processos:
1. Criação do Pedido de Entreposto.
Opcionalmente, o comprador pode receber uma lista de produtos (Solicitação de Compra feita pelas Lojas) e cria um pré-pedido conforme as solicitações ou cria um pedido de entreposto simples, inserindo os produtos conforme necessidade.
2. Negociação e Compra Mobile
Através de um aparelho Mobile (Tablets, Smartphones ou até mesmo uma aparelhos de Celulares com Acesso a Internet) o Comprador ou Responsável tem acesso a este pedido de entreposto de forma RÁPIDA, EFICAZ e FÁCIL consegue fazer as negociações e compra em tempo real.
Após as negociações e compras, os carregadores passam retirando as mercadorias e levando-as para o caminhão da empresa, que fazem o transporte até as lojas, neste processo o responsável pela conferência vai informar se a quantidade comprada é a mesma disponibilizada pelo fornecedor, sendo necessário é feita as alterações das quantidade antes de fechar o pedido (processo opcional).
3. Geração do Pedido de Compra
Após o processo de separação e negociação finalizados, o pedido de entreposto pode ser fechado e processado pelo Comprador ou Responsável.
No processamento podemos identificar se existem críticas antes de gerar os pedidos de compra para cada fornecedor.
Para saber mais e explicação do processo, visite nosso portal de ajuda através do ERP.
Permissões:
- 1894 – Consultar / Editar Pedido de Entreposto
- 1895 – Editar Quantidade Entregue do Pedido de Entreposto
Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte