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Agora ao fechar um Pedido Bonificado ou Bonificado Altera Custo (Linha Definida e Indefinida), será exibida uma mensagem para o usuário perguntando se deseja gerar um novo acordo ou será feito apenas o débito na conta do fornecedor (pagamento de saldo de acordos anteriores), no momento no recebimento da nota. Esse segundo tipo deve ser usado quando a bonificação for para pagamento de acordos anteriores.

Quando for selecionada a opção Novo Acordo Vinculado ao Pedido, o usuário deverá informar o Modelo de Acordo Promocional e o Tipo de Lançamento (Campanha de Aniversário, Cadastro de Fornecedor, Inauguração de Loja, etc…).

Isso evita que o comprador esqueça de criar o acordo, e também evita que a conta contábil de acordos fique com saldo credor na contabilidade.

Ao fechar o pedido o acordo será criado, ao reabrir o pedido o acordo será estornado, e se fechado novamente, um novo acordo será criado.

Fechamento de Pedido - Novo Acordo

Fechamento de Pedido – Novo Acordo

Os acordos criados, são agrupados por Loja e Setor de Compra
Release R75

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