Neste episódio do Papo Persona Wilson Souza fala sobre o cargo de Fiscal de Caixa.

Um fiscal de caixa atua dando assistência aos operadores de caixa. Nesse sentido tem como principais atividades ser responsável pela abertura e fechamento dos postos de venda, retirar determinados valores das caixas para à transferência ao cofre, providenciar troco, liberar anulações e devoluções e prestar qualquer apoio que o operador de caixa necessite.

Ele é considerado um cargo de confiança, já que este profissional lida com dinheiro, conferência de caixa e ainda é responsável por gerir horários e substituições dos operadores das caixas, por isso, além de ser ético e muito honesto é ideal que se tenha trabalhado anteriormente como um operador de caixa.

Ele deve entender de informática e ter um nível de conhecimento satisfatório em matemática financeira, além de ser paciente, sigiloso nas informações e simpático. Deve ser ágil, acompanhando a rotina do estabelecimento, responsável por todas as atividades de caixa e atualizado em todos os acontecimentos que envolvem sua área de trabalho.

Assista ao vídeo. =D