Papo Express, Wilson Souza fala sobre Força de Vendas.

A força de vendas é uma seleção de vendedores profissionais capacitados e apaixonados por fazer o que precisa ser feito para que a venda aconteça.

Uma força de vendas foca no aumento da lucratividade da empresa o que nem sempre está relacionado com o número de vendas, mas sim de quanto entrará realmente no caixa no final do dia.

Além disso a força de vendas entende do que vende. É um time que possui conhecimento de alto nível sobre determinado produto ou serviço e trabalha apenas vendendo aquilo. É justamente o fato de ser um especialista, que faz com que a força de vendas alimente os negócios de maneira inteligente, sem precisar apelar para concessões ou descontos.

A força de vendas sabe o valor do que vende e consegue transformar a compra em uma experiência única para os clientes.

Somado a isso a força de vendas é um time altamente especializado. que estão sempre buscando aprimorar os seus conhecimentos para sempre entregar mais resultados para a empresa em que trabalham.

Ela tem plena consciência de que é o conhecimento o grande diferencial necessário para construir a sua reputação como vendedor e ajudar a empresa ter resultados.

E por ter essa postura diferenciada, a força de vendas é a elite das vendas, é o time que toda empresa deseja precisa para trazer resultados muito mais satisfatórios

Assista ao vídeo. =D