Tão importante quanto, ter um bom planejamento estratégico é conseguir executar no PDV ou chão de loja. De nada adianta seu comprador, comprar certo, acordos comerciais serem feitos, o produto chegar no estoque, o cliente ir até à loja e na hora de comprar o produto estar mal exposto, ou pior, nem exposto estar.

E ai já sabemos o resultado, ruptura, insatisfação do cliente, abandono de carrinho e Venda perdida. Toda cadeia perde. E é nesse ponto, para ajudar o varejista que tem diversas atribuições durante o dia é que entra o papel do promotor de vendas. Uma solução utilizada há muito tempo no varejo brasileiro e que é disponibilizada pela indústria ou por agências representantes. 

Papel importante que precisa estar contemplada nas estratégias da cadeia e que vai muito além da reposição de mercadorias, passa por temas como Ruptura, Exposição de produto, % ou share de gôndola, auditoria, entre outras coisas.

E para ajudar o supermercadista entender mais sobre o papel que os promotores têm na estratégia de trade marketing assim como, influência sobre os resultados de uma ação, trouxemos um especialista com mais de 30 anos de experiência e que já passou por grandes varejos do mercado brasileiro.

Neste décimo primeiro episódio da quarta temporada do Bluesoft Podcast (T4E011), Wilson Souza conversa com Carlos Wayand, Founder e CEO da Mob2Con, sobre o Papel do Promotor de Vendas no Supermercado. 

A entrevista, em tom de conversa aborda temas como: relação indústria e Varejo, agencias prestadora destes tipos de serviços, o que o promotor de vendas deve fazer e o que não deve, de quem é a responsabilidade de manter este colaborador e o Papel do Promotor de Vendas no Supermercado, entre outras coisas.

Confira o Vídeo e o Áudio deste podcast

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