A pandemia covid 19 trouxe uma série de desafios para o Varejo. Entre eles, prestar um atendimento mais ágil e seguro para seus clientes, por meio de novas formas e canais. Dados mostram que o e-commerce nunca cresceu tanto quanto neste ano de 2020 e os varejistas souberam aproveitar o momento para fortalecer ainda mais seu relacionamento com os consumidores. Estes também tiverem que se adaptar e, muitos, testaram pela primeira vez a compra pela internet e agora não pretendem parar mesmo depois que as coisas se “acalmarem”.

Neste contexto, é muito importante falar também sobre os meios de pagamentos digitais e como eles tiveram que evoluir com toda essa transformação. Não entender bem, quais são as oportunidades e os principais tipos utilizados no mercado, pode fazer com que o varejista deixe de vender e lucrar mais com seus canais digitais. 

E por esse motivo, no décimo terceiro episódio da Terceira temporada do Bluesoft Podcast (T3E13), André Faria entrevista, Maxwell Ramos, especialista em pagamentos digitais da StoneCo, sobre Oportunidades do e-commerce na Black Friday e Pagamentos Digitais.

A entrevista, em tom de conversa aborda temas como: como a pandemia antecipou a adoção do e-commerce, principais desafios do setor supermercadista, cenário da Black Friday em 2020, Conceito de Black Friday estendida, multiadquirência, Pagamentos Digitais, PIX, Omnichannel, As principais Oportunidades do e-commerce, entre outras coisas.

Confira o áudio e o Vídeo da Entrevista:

#OportunidadesEcommerce #PagamentosDigitais #BluesoftPodcast

Fontes: 

Confira algumas plataformas do nosso Podcast.


Procurando e-commerce para Supermercado? Acesse:
bluesoft.com.br/e-commerce-para-supermercado/