Aos consumidores que aguardaram o esperado Black Friday e que fizeram já todas as compras, ainda restam muitas opções, alguns até mesmo inusitados que na última hora parecem interessante, veja algumas dicas para as últimas horas do Black Friday:

O site de serviços de aluguéis de carros oferecem descontos na tarifa, extensão de horários e outros serviços. Uma boa pedida para aqueles que estão voltando de uma viagem de compras. O site é Rentcars.com.
 
Se sobrou um dinheirinho e que ainda gostaria de comprar uma lembrancinha ou até mesmo aumentar sua coleção de bonecos, diversas lojas virtuais vendem bonecos de filmes ou de desenhos. A Camisa da Hora está oferecendo a franquia na customização de camisas. Sua franquia que era de R$6000 será de R$4500 até a sexta. Um bom momento para investimentos de custo promocional para rentabilidade a longo prazo.
 
A Prepara oferece não apenas para ávidos consumidores mas também para aqueles que gostariam de aumentar e enriquecer seu currículo. Especializado em cursos profissionalizantes, o desconto pode ser até o metade do preço, o exemplo é o curso de telemarketing.
 
Até as 23:59 do dia de sexta, a companhia de transporte aéreo Azul oferece desconto tanto no seu programa de vantagens como a Tudoazul e a AzulCollection, como a emissão de bilhete pelo site. Basta inserir o código promocional AZUL20* no momento da emissão e VIAGENS15** para roteiros até domingo. Mas não esqueça, válido até às 23h59m.
 
A hotéis.com também está com promoção. Assim, aqueles que obtiveram descontos em viagem, pode adquirir também na hospedagem. Descontos de até 50% para viagens entre o dia 27 de novembro até dia 31 de janeiro do próximo ano. Uma boa oportunidade de pegar os feriados de Natal e Ano Novo.
 
E para aproveitar as viagens, a Ourominas garante o menor preço de cotação do dólar. Mas atenção, a promoção será anunciado apenas no Facebook e no Instagram, então, de olho no seu perfil.
 
E para aqueles que necessitam de produtos essenciais a Droga Raia, Farmácia Mix, NetFarma e Araújo oferecem descontos em remédios, cosméticos e fraldas no Cliquefarma.
 
Por tanto, não perca essas oportunidades nas últimas horas do Black Friday. O Procon-SP ainda auxilia os consumidores com uma lista de sites que devem ser evitados, dessa forma o desconto realmente vai ser bom para o bolso e sem dor de cabeça!

Boas Compras! =D