Neste Papo Express do Bluesoft ERP, Sistema em Nuvem Especializado em Redes Varejistas, Wilson Souza fala sobre a NRF.

A NRF ou National Retail Federation é considerada a maior associação varejista do mundo, representando uma indústria que contém mais de 1,6 milhões de estabelecimentos varejistas americanos, que empregam 24 milhões de funcionários e com vendas que ultrapassam US$4,4 trilhões ao ano.

Todos os anos, a associação promove uma feira chamada NRF Big Show, com duração de 3 dias e que ocorre sempre em janeiro, na cidade de Nova York. O propósito da feira é trazer atualização, dividir conteúdo e experiências, promover networking e mostrar as tendências de varejo para o próximo ano.

O evento é frequentado por mais de 35 mil participantes entre lojistas, empresários, executivos de grandes indústrias e varejistas do mundo todo, que tem interesse em se atualizar e aprender sobre as tendências do varejo. Em 2018 serão mais de 300 palestrantes, especialistas em tecnologia, varejo, finanças e negócios que se dividirão em 130 apresentações e 70 cases de sucesso.

Entre as apresentações mais esperadas de 2018, que são várias, estão a da Levis que irá falar sobre varejo disruptivo, comportamento do consumidor e omnichanel, a conversa entre o presidente da NRF e o CEO do Walmart sobre gestão de pessoas e tendências do varejo e o Painel com o vice presidente da Apple Pay sobre expansão dos aplicativos e ferramentas digitais.

Já entre os cases estão o do &pizza, a loja conceitual Story, a empresa de iogurte Chobani, a gigante Adidas, a plataforma e-commerce de casamento Zola e a Empresa de alimentação saudável Brandless.

Lembrando que a NRF em 2018 acontece do dia 14 a 16 de janeiro em NovaYork nos EUA, sendo uma oportunidade única de aprendizado e relacionamento e uma experiência profissional incrível!

Assista ao vídeo. =D

Fonte: https://nrfbigshow.nrf.com/about