Estamos fazendo uma série de mudanças estruturais e visuais no Bluesoft ERP para torná-lo mais “reponsivo”, ou seja, para tornar a experiência do usuário melhor em qualquer dispositivo que acesse a internet nos mais diferentes tamanhos de tela.

Web Design Responsivo é uma abordagem de web design destinada a elaborar sites para fornecer uma ótima experiência de visualização, fácil leitura e navegação com um mínimo de redimensionamento e visionamento, para uma ampla gama de dispositivos, de monitores de computador a telefones celulares. [Wikipedia].

Ainda temos muito trabalho a fazer, e pouco-a-pouco iremos alterando todos os módulos do sistema, até que tudo seja convertido para os novos padrões. Veja como ficaram algumas telas do sistema em diferentes tamanhos de tela para compreender melhor os benefícios dessas mudanças.

teste-01 teste-02 teste-03 teste-04 comparasion_mac_iphone_ipad comparasion_mac_iphone_ipad comparasion_mac_iphone_ipad teste-08 comparasion_mac_iphone_ipad comparasion_mac_iphone_ipad comparasion_mac_iphone_ipad comparasion_mac_iphone_ipad comparasion_mac_iphone_ipad comparasion_mac_iphone_ipad comparasion_mac_iphone_ipad