Em Cadastro/ Básico / Produtos / Central de Relatório do Produto/ Aba Vendas, foi  adicionado a aba Venda das Grade do Subgrupo.

A geração da Grade pode ser feita em Cadastro/ Manutenção /Manutenção de Grade do Produto ou no Cadastro de Produtos , na aba Grade de Concorrente.

  • No Exemplo abaixo, é possível analizar que o produto REFRESCO PO TANG 30G LARANJA, pertence a grade REFRESCO PO TANG 35G. Dessa forma ao consulta-lo na nova aba:  Subgrupo Grade Produto, podemos observa-lo juntos ao demais itens de  sua grade.

Na nova aba, será possível analisar todos os dados da Venda do item e de sua grade, e de todas as outras grades do mesmo subgrupo, possibilitando uma consulta mais completa de suas vendas.

O objetivo principal do Relatório é que na compra, seja possível tomar melhores decisões com base na cobertura de estoque dos produtos e venda da grade. Um exemplo prático que observamos com esse relatório foi o REFRESCO EM PÓ. Pois analisando o produto unitário isoladamente (exemplo o sabor limão), não apresentava uma venda e um lucro significativo , mas observando a venda de sua grade, pode-se concluir que vende muito mais que muitos produtos de curva A1 da loja.

Possibilitando também uma consulta mais avançada, permitindo analisar a venda do Subgrupo de todas as lojas, no ícone indicado na imagem abaixo:

Release R48

Em caso de dúvidas, deixe um comentário ou entre em contato com nossa equipe de suporte.