Foi alterado o formato de recebimento de mensagens de divergências online, agora serão recebidos através de notificações em vez de janelas pop-up.

notificacao-menu

Essas mensagens são enviadas pelas telas do recebimento de mercadorias.

Um exemplo, quando o usuário de uma loja envia uma mensagem na tela de vincular pedidos, conforme imagem abaixo.

divergencia-receb-merc

O usuário que por exemplo é da central, receberá através de uma notificação, conforme imagem exemplo abaixo.

mensage-user-loja

Ao clicar na notificação há os detalhes da mensagem recebida, confirme imagem abaixo.

detalhes-mensage-loja

O usuário da central através da tela de divergências online, inicia o suporte referente o problema ocorrido e comunicar ao usuário da loja que estará verificando o ocorrido, conforme imagem exemplo abaixo.

resposta-user-central

O usuário da loja recebe a notificação enviada pelo usuário da central, conforme imagem exemplo abaixo.

mensage-user-central-envio

Ao clicar na notificação há os detalhes da mensagem recebida, confirme imagem abaixo.

detalhes-mensage-central

Quando o usuário da central finalizar o suporte referente a nota, o usuário da loja receberá a notificação que foi resolvido o problema do pedido, conforme imagem abaixo.

mensage-final-central

Após o envio de finalização do suporte pela central, o usuário da loja receberá a notificação, conforme imagem abaixo.

mensagem-final-loja

No ícone de notificações ficarão as últimas mensagens lidas e recebidas, conforme exemplo abaixo.

mensagens-lidas 

Release r111.01

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.