Com o intuito de melhorar a navegação em desktops, smartphones e tablets, criamos um novo menu no Bluesoft ERP, agora ele esta posicionado no lado esquerdo da tela.

Veja abaixo as imagens e não deixe de passar o seu feedback pelo ícone Novo Menu VerticalNovo Menu VerticalNovo Menu VerticalNovo Menu VerticalNovo Menu VerticalNovo Menu VerticalNovo Menu VerticalNovo Menu VerticalNovo Menu Vertical Com o intuito de melhorar a navegação em desktops, smartphones e tablets, criamos um novo menu no Com o intuito de melhorar a navegação em desktops, smartphones e tablets, criamos um novo menu no.

Veja abaixo as imagens e não deixe de passar o seu feedback pelo ícone Veja abaixo as imagens e não deixe de passar o seu feedback pelo ícone

Bluesoft ERP

Ao clicar nos ícones mostrará a descrição completa de cada módulo, veja abaixo:

Ao clicar nos ícones mostrará a descrição completa de cada módulo

Bluesoft ERP

Também poderá abrir várias telas dos módulos, elas ficarão separadas por abas, facilitando ainda mais sua navegação entre os módulos do Bluesoft ERP.

Também poderá abrir várias telas dos módulos, elas ficarão separadas por abas, facilitando ainda mais sua navegação entre os módulos do

Bluesoft ERP

Não deixe de conferir nosso vídeo, nele mostramos mais detalhes da alteração.

Release R116.07

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.