Implementado ao Bluesoft ERP a opção de impressão de capas de palete no recebimento de cargas.

O intuito é que as mercadorias recebidas tenham identificação nos palete com informações importante como:

  • Data de Validade e Quantidade
  • Fornecedor
  • Nota Fiscal
  • Data de Recebimento
  • Número da Carga
  • Conferente da Carga

E assim é visível saber, quais produtos compõem um palete específico, além de saber qual a data de validade é a menor, no caso de um produto com várias datas.

Essa informação será muito útil no momento da decisão de envio de produtos para a area de venda.

Para que os produtos façam parte da impressão, é necessário preencher no cadastro das caixas as informações referente a LASTRO x CAMADA:

Entendendo o que é LASTRO e CAMADA:

O cálculo de  Lastro x Camada para saber quantos volumes tornam um Palete Fechado.

pallet

No caso do palete acima, ele possui 45 caixas quando fechado.

Caminho da Funcionalidade no Sistema:

Compras >> Cadastros >> Produtos >> Consultar

Permissões de Usuário: MB__info

Número – Nome da Permissão

38 – Produto Consultar

 

cadastroDeLastroEcamada

Em nosso produto, um palete fechado possui 120 caixas.

Recebimento de Cargas:

Ao receber um produto que possua cadastro de lastro e camada, será calculado de acordo com o total de caixas por palete, qual o percentual de usado da sua capacidade.

Em nosso exemplo, se recebermos 60 caixas desse será preenchido 50% da capacidade:

meioPallet

Impressão da Capa de palete:

Clicando sobre o ícone cadeadoFechado você determina que está fechando o palete atual, e ao coletar o próximo item um novo palete será criado automáticamente.

Após fechar o paleta atual, clicando sobre o ícone imprimir será aberto a impressão da capa de palete:

Quando existir somente um item no palete, a impressão será dessa forma:

capaDePalletUmItem

Quando exitir mais de um item, a impressão será feita em lista:

capaDePalletMix

Disponível a partir da versão r146.05

Em caso de dúvida entre em contato com nosso time de suporte.