Agora no relatório de apuração inventário, foi inserido um link na coluna quebra real. Ao clicar neste link, o sistema exibirá uma tela de detalhamento do resultado do inventário (Quebra/Ganho). Nesta tela  será possível visualizar com mais clareza, o resultado do inventário no nível do produto. Veja a seguir:

Relatório de apuração do inventário – Nível do produto:

 

Ao clicar no link da coluna quebra real, o sistema exibirá a tela a seguir com o detalhamento do resultado do inventário:

 

 

 

Nesta tela serão exibidas todas as informações que são consideradas na apuração do resultado. Além de proporcionar uma melhor visualização do resultado, foi inserido um help na parte superior da tela, que explica detalhadamente a regra da apuração.

 

Esse resultado pode ser visualizado tanto por quantidade como por valor, basta apenas mudar a forma de visualização no topo da tela. Veja a seguir:

 

 

Por ser uma versão beta, algumas melhorias estão prevista, como por exemplo:

Será colocado um link para cada informação da tela de detalhamento. Ao clicar no link, como por exemplo Compras, será exibida uma tela com todas as compras do produto, do período da apuração.