Financeiro >> Contas a Receber >> Consulta Sintética

Continuamos a implementar melhorias na consulta de duplicatas do contas a receber. Conforme explicado anteriormente no post Contas a Receber – Busca Sintética já era possível fazer a consulta de todas as duplicatas, de um terminado período , para todas as lojas se necessário, através do tipo de busca BuscaSintetica agrupado por SACADO.

Visando a praticidade em obter detalhes mais analíticos das consultas realizadas, foi incluído a esse tipo de agrupamento o link Ver duplicatas onde ao clicar é aberta uma nova janela com todos os filtros utilizados, facilitando assim possíveis edições.

Vamos a um Exemplo !

Faremos a busca de todas as duplicatas NÃO PAGAS no período de 21/08/2013 a 21/08/2014 :

New1

 

Nossa busca trouxe vários resultados, agrupando todas as duplicatas por SACADO :

New2

 

Para sabermos quais as são as 14 duplicatas pertencentes ao sacado A C PASQUOTTO & CIA LT, basta clicar em Ver duplicatas onde será aberta uma nova janela com esses detalhes :

New4

 Nova Janela :

New3

Com isso o usuário poderá fazer as edições necessárias nessas duplicatas ( Alterar Status , Data de Vencimento , Inclusão de Multas , Inclusão de Descontos , Quitar ,entre outras ), e ao termino ,pode fechar essa janela e continuar a analise das outras duplicatas que foram listadas no agrupamento anterior.

 

Consultas Específicas : 

Para efetuar consultas específicas o conceito será o mesmo. Por exemplo, para fazer uma busca de todas as duplicatas no período de 21/08/2013 a 21/08/2014, de todas as lojas, porém utilizando o Fornecedor Sadia.

Basta digitar no campo SACADO essa informação e agrupar por SACADO :

Sadia

Para obter mais detalhes do resultado listado, basta clicar em Ver duplicatas :

Sadia1

 

Release r119.58

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com a nossa equipe de suporte.