Para tornar o menu do sistema mais intuitivo e fácil de usar, especialmente para que novos usuários possam localizar funcionalidades com maior facilidade, faremos duas atualizações no Bluesoft ERP: reorganização dos itens do menu e busca rápida de funcionalidade.
1. Reorganização dos Menus
a) Cadastros e Relatórios dentro dos Módulos
A partir de agora, os Cadastros e Relatórios estarão localizados dentro dos módulos e não mais centralizados em menus específicos.
Dessa forma, o cadastro de fornecedores, por exemplo, poderá ser encontrado em “Comercial / Cadastros” em vez de em “Cadastros / Comercial” como era antes. O relatório de Fluxo de Caixa poderá ser encontrado em “Financeiro / Relatórios / Fluxo de Caixa”, e assim por diante…
b) Novos Módulos
A partir de agora, teremos os módulos de CRM, Estoques, Patrimônio, PCP, Serviços e Varejo.
Algumas funcionalidades são novas, outras foram apenas movidas de outros módulos para esses para melhor organização. Em breve teremos mais novidades de funcionalidades para expandir cada um desses módulos.
2) Busca de Funcionalidades
Fizemos uma melhoria na busca rápida do Sistema. Dessa forma se você esquecer ou não conseguir encontrar onde está o módulo que está precisando, basta utilizar a busca rápida para encontrar o que precisa.
Clique na animação abaixo para ver como utilizar:
Para mais informações, entre em contato com o nosso suporte.
Gostei muito do novo menu, parabéns!!! No começo é estranho até se adaptar, mas ficou bem mais focado por área e assunto!!!
Obrigado, Dani!
Fico feliz que você tenha gostado.
Abraços.
Agora sim fico show consigo fazer tudo pelo celular não preciso mais ir até um pc. MT bom msm!!!!
Bom Dia!
Helio,
Obrigada pelo feedback.
Ficamos felizes em ter ajudado!
Att,
Larissa Ramos