Por mais fortes que sejam as marcas das grandes indústrias e por mais que elas consigam atingir os consumidores utilizando grandes campanhas na mídia, é através do varejo que a indústria consegue, por meio de ações colaborativas, chegar mais perto do cliente.

Essas ações sempre foram e continuam sendo muito importantes, ainda mais devido às recentes mudanças econômicas-sociais e do advento do e-commerce. A indústria em conjunto com o varejo consegue ser criativas para aumentar o carrinho do shopper e também fidelizar o cliente. 

Por isso, neste décimo terceiro episódio da quarta temporada do Bluesoft Podcast (T4E013), André Faria conversa com Ana Carolina Duprat, Sales Revenue Manager na MARS, sobre a Importância da Relação entre Indústria e Varejo. 

A entrevista, em tom de conversa aborda temas como: indústria 4.0, momento do Varejo, Ações de Trade Marketing, ponto de venda, promotores, indicadores da indústria, produtos notáveis, Importância da Relação entre Indústria e Varejo, entre outras coisas.

Confira o Áudio e o Vídeo do Podcast

#Industria #Varejo #Relação #BluesoftPodcast​

Fontes: 

Confira nossos Canais de Podcast: