Criada tela para Importação de Cadastro de Produtos, atualmente mensalmente a ABCFARMA (Associação Brasileira do Comércio Farmacêutico) disponibiliza uma tabela de produtos para as farmácias, contendo alterações de preços tabelados e cadastros novos de produtos, para serem alterados ou incluídos ao cadastro da farmácia.

Na tela de Importação de Cadastro de Produtos, é possível importar o arquivo da ABCFARMA e consultar por Descrição do Produto, Fabricante, Produtos Cadastrados ou Não Cadastrados, Medicamento Novos ou Existentes e Divergência Sim ou Não, conforme imagens a seguir.

Permissões: Importação de cadastro de produtos – n 1672 e Escolher campos na importação de produtos – n 1673.

Na tela de Importação de Cadastro de Produtos (Ferramentas / Importação), a opção Importar tem como finalidade, importar para o sistema a tabela de produtos, conforme imagens abaixo.

Na tela de Importação de Cadastro de Produtos (Ferramentas / Importação), é possível consultar Produtos Não Cadastrados e com Divergência de Cadastro entre a tabela importada e o sistema.

Na tela de Importação de Cadastro de Produtos (Ferramentas / Importação), ao consultar Produto: Não Cadastrados, é possível incluir produtos no sistema, selecionando o produto e clicando na opção Atualizar cadastro dos produtos selecionados, conforme imagem abaixo. Note que a linha do sistema é destacada em vermelho nos produtos não cadastrados, devido ao cadastro constar apenas no arquivo importado, mas não constar cadastro do sistema.

Após selecionar o produto que deseja incluir no Sistema Bluesoft e clicar em Atualizar cadastro dos produtos selecionados, será aberta uma janela pop-up com os dados necessários para inclusão do produto no sistema, conforme imagem abaixo.

Quando o produto já estiver cadastrado, é possível atualizar as informações divergentes entre o arquivo importado e o cadastro do sistema.

Note que apenas as informações divergentes são exibidas em vermelho. A linha S apresenta os dados do produto no cadastro do sistema e a linha I apresenta os dados do produto no arquivo importado.

Validações na Importação:

  • Arquivo em formato TXT
  • Alíquota : 18 % SP
  • Com registro no ministério da saúde

Pasted image at 2015_10_30 04_47 PM

Release: R40.11

Em caso de dúvidas, deixe um comentário ou entre em contato com nossa equipe de suporte.