A Bluesoft tem uma novidade que vai te ajudar a revolucionar a maneira como a sua empresa faz a gestão do piso de loja: Apresentamos o novo Módulo de Gestão de Piso de Loja.

O principal objetivo desta novidade é aumentar a produtividade dos colaboradores, bem como melhorar o atendimento ao cliente e diminuir os índices de ruptura na loja.

 

Supermarket

 

Conheça todas as operações que poderão ser feitas através do Bluesoft ERP:

 

Mapeamento das Áreas de Venda: Controle os repositores responsáveis por cada setor de venda da sua loja.

Auditoria de Presença: Verifique a presença dos produtos em cada área de venda, escaneando o código de barras dos produtos expostos e identifique os produtos que estão faltando.

Conferência das etiquetas de preço: Confira se o preço da etiqueta para o determinado produto está correto e, caso não esteja, imprima na mesma hora a etiqueta com preço atualizado.

Consulta de produtos: Tenha sempre em mãos os dados de preço atual e quantidade de estoque na loja, através da leitura do código de barras.

Alerta de Rupturas: Receba, em tempo real, um alerta quando um produto estiver no estoque e não estiver exposto na loja, garantindo assim, a eficiência e rapidez no abastecimento destes produtos e diminuindo o índice de ruptura da loja.

Inventário: Realize o inventário dos produtos através da leitura do código de barras dos produtos, compare automaticamente com as quantidades do sistema e atualize-o com as quantidades reais de cada produto da loja.

Papa filas: Vincule todos os produtos adquiridos pelo cliente em um cartão interno da loja. Na hora do pagamento, o cliente apenas entrega este cartão com as informações da compra para o operador de caixa e efetua o pagamento. Este processo agiliza o pagamento e diminui o tempo de espera na fila do caixa.

Na versão R125, já será possível realizar o Mapeamento das Áreas de Venda. A Bluesoft está desenvolvendo as demais funcionalidades, e você as receberá nas próxima versões, acompanhe o nosso blog para não perder nenhuma novidade.