Segundo relatório publicado pela Frost & Sullivan, 41% das empresas brasileiras estão na Nuvem e 42% pretendem investir na Nuvem até o final deste ano de 2015.

“A Frost & Sullivan baseia suas projeções em um estudo realizado junto a 313 empresas brasileiras com o intuito de entender a atual adoção e interesse em tecnologias como segurança, cloud computing, mobilidade, big data analytics, serviços de telecom e soluções de comunicação unificadas.”

Leia a publicação da Frost & Sullivan da e veja os slides para ais informações:

Bluesoft e a Nuvem

Todos os Sistema oferecidos pela Bluesoft são 100% SaaS na Nuvem, a Bluesoft com sua parceria com a Amazon Web Services (AWS) pode oferecer à seus clientes o melhor em agilidade, performance, segurança e tecnologia.

Sistema da Bluesoft

Conheça nossa linhas de soluções em Nuvem:

  • Bluesoft ERP: ERP Completo para Redes Varejistas de Médio e Grande Porte com Módulos Comercial, Financeiro, Fiscal, Contábil, Logística, e muito mais.
  • Bluesoft Intelligence: Solução de BI na Nuvem em Parceria com a Líder de Mercado Tableau.
  • Bluesoft e-commerce: Solução completa de e-commerce na Nuvem.
  • Acelerato HelpDesk: Solução completa de Atendimento ao Clientes para Help Desk, Service Desk, Controle de chamados, SLA, SAC e Ouvidoria.
  • Acelerato Projetos: Gestão de Projetos Ágeis: Workflow, Backlogs, Apontamentos, Releases, Equipes e Tarefas.
  • Cosmos: Sistema Gratuito de Consulta de NCM e Tributação de Produtos.

Sua Empresa na Nuvem

Acompanhe essa grande tendência de mercado e invista em sistemas em nuvem para sua empresa para poder desfrutar de mais agilidade, produtividade, economia e segurança.

Entre em contato com nossa equipe comercial para descobrir como a Bluesoft pode ajudar sua empresa.

nuvem CTA