Já não é mais discussão se o e-commerce é ou não é importante. Todo mundo reconhece a relevância que ele tem em todos os setores do varejo, mas de forma bastante especial nos últimos meses no setor supermercadista. E quando resolvemos atender o cliente no online, existem uma série de coisas importantes que devemos levar consideração. 

As empresas vêm fazendo um grande esforço para conseguir entender o perfil do consumidor do supermercado para poder se aproximar dele. E no meio de tantos canais, o varejista se pergunta, qual o melhor canal e estratégia a seguir. É ter o seu próprio e-commerce? É aproveitar a experiência e abrangência dos marketplaces? É vender pelas redes sociais? Se aventurar ofertando seus produtos no WhatsApp? Ou um mix de todos eles?

E é por este motivo que no sexto episódio da quarta temporada do Bluesoft Podcast (T4E06), André Faria conversa com Wendell Damato, COO da Newtail, sobre estratégia de e-commerce, Marketplaces e Vendas pelo WhatsApp

A entrevista, em tom de conversa aborda temas como: importância das tecnologias de comunicação no e-commerce supermercadista, atritos das vendas online, dicas e boas práticas, aplicativos de comunicação como canal de venda, marketing digital, experiencia do consumidor, o que a China vem fazendo,  entre outras coisas.

Confira o Áudio e Vídeo

#ecommerce #marketplace #whatsapp #BluesoftPodcast​

Fontes: 


Confira nossos Canais de Podcast: