Em Logística / Centro de Distribuição (CD) / Distribuição Forçada por Loja, foram adicionados dois novos filtros, Linha de compra do CD e Distribuição por.

Linha de compra do CD

  • Ao selecionar a opção Somente produtos em linha, a sugestão só será aplicada para os produtos que estiverem na Linha de Compra CD para a loja destino.
  • A opção Todos, retorna todos os produtos mesmo que não estejam na Linha de Compra CD.

 

Distribuição por 

  • Se a opção Pallet for selecionada, a sugestão será calculada por Pallets.

Ex.: Supondo que o produto tenha as seguintes características: 15 Lastros x 4 Camadas = 60 Caixas, se o cálculo for menor que 60cx, a quantidade sugerida será de 1 pallet (60cx), caso seja maior que 60cx e menor que 120cx, a sugestão será 2 pallets (120cx) e assim sucessivamente.

  • Com a opção Camada, a sugestão será calculada usando camadas como referência.

Ex.: Usando o produto do exemplo anterior com 4 Camadas = 4 Caixas,  se o cálculo for menor que 4cx, a sugestão será de 1 camada (4cx), se for maior que 4cx e menor que 8cx, a quantidade sugerida é 2 camadas (8cx).

  • Na opção Caixa, a sugestão será calculada usando caixas como referência, não havendo nenhuma alteração com a sugestão calculada.
Esta opção foi implementada também em Operador Logístico / Distribuição Forçada de Operador Logístico.

Na tela seguinte, foi adicionada uma nova coluna com o estoque em exposição no CD, para os casos em que o CD faz parte de uma loja e a mesma tenha exposição mínima definida.

O estoque Disponível é calculado da seguinte maneira:

Estoque do CD – Exposição no CD – Comprometido = Disponível

Release R48

Em caso de dúvidas, deixe um comentário ou entre em contato com nossa equipe de suporte.