Adriana Nunes, coordenadora do centro de atendimento no Rio de Janeiro fala sobre como Tableau está ajudando a sua organização em sua missão de melhorar a segurança pública.

Fundada na década de 1990 para receber informações anônimas sobre atividades criminosas, Disque Denúncia depende de Tableau para acelerar a análise dos casos e para visualizar as tendências da atividade criminal.

O Disque Denúncia, tem um banco de dados, registrados em 2 milhões de denúncias.

“O que demorava quinze dias, hoje a gente extrai isso em duas horas e através do Tableau, ele já me traz um diagnóstico.”, afirmou Adriana Nunes.

“Se não houvesse o Tableau, seria muito difícil, nós continuarmos mantendo o padrão da qualidade do trabalho do Disque Denúncia, que hoje é um dos
serviços mais considerados de entidade público, no Rio de Janeiro.”

A Bluesoft tem orgulho de sua parceria com a Tableau e através dessa parceria, com o produto Bluesoft Intelligence oferecemos para redes varejistas a melhor tecnologia para que possam tomar decisões estratégicas, táticas e operacionais em tempo real.

Veja o depoimento em vídeo, e leia o artigo da integra no site da Tableau.

Vídeo Case - Disque Denúncia usa Tableau

Entre em contato com nossa equipe comercial para descobrir como a Bluesoft pode ajudar sua empresa a tomar melhores decisões com o Bluesoft Intelligence.